sexta-feira, 26 de agosto de 2016

10 razões pela qual você deve usar pré maquiagem na sua make



Guriaaa se você quer desfilar por aí uma pele esplêndida, como a das modelos, comece a usar já um primer ou pré maquiagem antes de toda a make, quer saber o porque esse produto faz toda a diferença numa maquiagem? Então chega mais que eu te conto!
Faz anos que os maquiadores usam pré maquiagens ou primers e pouco a pouco esse produto ganhou fama e hoje faz parte da necessaire de muitas mulheres. Seus benefícios são numerosos ( dá um up na pele, hidrata, ajuda a fixar a maquiagem prolongando assim a sua duração, controla a oleosidade...),
a verdade é que vale à pena adiciona-lo na sua rotina de beleza um passo a mais na sua make vai fazer toda a diferença, principalmente quando você vê logo de cara o resultado.

Mas para ter bons resultados você deve escolher bons primers ou pré maquiagem para a sua pele, embora existam uns com mais benefícios que outros, você deve escolher o que melhor se adaptar a sua pele e mudar positivamente certos aspectos como as rugas, vermelhidão, o tom, o brilho e a secura.

Mas a pergunta que não quer calar é: quais são as 10 razões pela qual eu devo inserir a pré maquiagem ou primer na minha rotina de make up?

1. Protege dos raios solares
2. Minimiza a aparência dos poros
3. Hidrata a pele
4. Atenua as rugas e as linhas de expressão
5. Prolonga a duração da maquiagem
6. Disfarça o vermelhidão da pele e as espinhas
7. Suaviza a pele
8. Regula o excesso de oleosidade
9. Deixa a pele com um brilho natural
10. Iguala o tom da pele

Agora que vocês já conhecem todas as vantagens de usar um primer antes de começar a make dá uma olhada na seleção que eu fiz com os melhores primes ou pré maquiagens para a sua pele:


1. Pré-maquiagem Una, Natura (Preço: R$71,80) / 2. Pré Maquiagem Primer, Toque de Natureza (Preço: R$27,99) / 3. The Poorefessional 7,5ml, Benefit-Sephora (Preço: R$ 65,00) / 4. Magix creme disfarce para poros e linhas finas, Avon (Preço: R$52,99) / 5. Primer instamatte, Quem disse berenice? (Preço: R$51,90).

Antes de tudo lembre-se de aplicar a pré-maquiagem ou primer depois do seu creme hidratante e sem usar produto em excesso, basta apenas um pouquinho para fazer efeito! Haa e após aplicar espere alguns minutos antes de começar a make com base, corretivo e afins.



quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tendências de biquíni para o verão 2016/17



Não nos resta dúvidas de que quando o verão chega a peça que reina é o biquíni. Este ano, por sinal, celebramos os 70 anos desde a sua revolucionária criação e a cada verão novos modelos surgem para nos deixar ainda mais belas nos dias de fervor. Mas antes de tudo que fique claro que três entre quatro mulheres preferem o Triquini e o Maiô que por sinal é uma das peças favoritas desde a última temporada, só pra vocês terem uma ideia, a procura pelos maiôs aumentaram cerca de 24%! Por mais que o biquíni seja prático o que prevalece esta temporada é a estética.

Trikini/Monokini Crochet Handmade Navy Blue / Triquini Crochet Feito à mão Azul Marinho:


Com o verão batendo na nossa porta as coleções de moda praia estão à todo vapor com peças lindíssimas que eu selecionei à dedo pra você se inspirar nos modelos pra comprar o seu e arrasar na temporada que está por vir. Falando em compras... vocês sabiam que as brasileiras gastam em média R$450 reais por cada biquíni? Um dos modelos mais procurados são os tomara que caia em cores como o branco, o preto e o azul, embora as peças de neoprene, algodão tingido e crochê se tornaram os queridinhos das mulheres desde alguns anos atrás.

Mas neste ano, os protagonistas do verão são de estilos bem diferentes, um é o modelo com recortes, ondas suaves e liso...sem nenhuma estampa que veio à tona pela até então desconhecida marca Marysia que promete ser um dos modelos mais "clonados" da temporada. O outro da marca Kiini, possui um tingimento hippie e costura de crochê e já tem uma longa lista de adeptos deste biquínis que vão de atrizes, cantoras e blogueiras que já elegeram este biquíni como o "must" da estação.

Marysia:



Abaixo vocês conferem uma seleção imperdível com os biquínis mais cotados da estação pra você definir o estilo da sua praia...e tem opção de sobra heim!


Se sua vibe são os biquínis com estampas tropicais, este da Cia.Marítma foi feita pra você (Preço:306,00)


Seguindo o ditado menos é mais, este modelo cortininha já é um clássico do guarda-roupa de praia de toda brasileira e favorece quem tem corpão! Água Doce (Preço: R$133,00)


Em estampa e com tiras na parte superior e inferior o modelo da MondaBelle é do tipo que você não vai querer tirar do corpo durante o verão (Preço sob consulta)

A marca Debrisa tem uma coleção ampla de biquínis em diferentes estilos para este verão dentre todos este é um dos modelos que me fizeram suspirar, adoro peças onde a parte de baixo é mais larguinha (Preço sob consulta).


Um dos meus modelos favoritos da coleção Peruanas da Água de Coco (Preço: Sutiã R$169,00 / Calcinha R$169,90)

Biquini-Top-Tulipa-Listrado-Azul-Marinho-8443026-Azul_Marinho_3
As clássicas listras navy são um 'must' e dão as caras todo o verão. Este modelo da C&A é um clássico que tem que ter no seu guarda-roupa de verão. (Preço: Sutiã: R$39,99 / Calcinha: R$49,99)

O modelo ciganinha preto e  calcinha tradicional, uma combinação certeira que a Enseada da Praia apostou para este verão.

Com um toque esportivo este colorido biquíni da Biquínis Flor do Caribe com certeza estará na sua wishlist de verão. (Preço: R$130,00)

Se você gosta de recortes este modelo total black da Camboriú é perfeito pra você.
Com patches, um dos modelos babadeiros da Dal Costa para este verão (Preço sob consulta)

Algumas lojas não forneceram os valores por isso estão em "preço sob consulta" okay?

Quem aí tá animada pra chegada do verão? É hora de colocar o projeto verão pra jogo e exibir o corpão no seu biquíni favorito.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

4 erros que você pode estar cometendo com a sua pele


O sol de cada dia que tantos amam e que nos deixa bronzeada é sem dúvidas uma grande vilã para a nossa pele, principalmente no verão. A verdade é que ele nos deixa com uma cor bonita e nos fornece um ar mais saudável, mas de saudável só na aparência já que o sol nos causa ressecamento, irritação e manchas...por isso fique atenta! Evitar alguns erros que cometemos com a nossa pele pode fazer do sol um aliado e não um vilão, basta tomar os cuidados certo que sua pele vai agradecer muito futuramente!

1. O Ritual de beleza noturno é importantíssimo

Depois de um longo dia, é preciso remover toda a sujeira acumulada em nossa pele mesmo com todo o cansaço depois de um longo dia de trabalho. Além disso, o suor causado pelas altas temperaturas faz com que os poros se dilatem e produza óleo em excesso e a consequência disso são sujeiras em excesso e as temidas espinhas. 
Por isso, é importante fazer uma boa limpeza facial de noite onde quer que você esteja! Lave bem o rosto e hidrate-a com um creme adequado pro seu tipo de pele e você estará pronta para uma boa noite de descanso.

2. Tomar sol sem proteção solar? NUNCA!

O fato de você ter passado um hidratante antes de sair de casa não significa que o filtro solar não seja um produto imprescindível que você deve levar na bolsa sempre, por mais qu o produto que você use tenha FPS é bom você ter um protetor solar específico para o rosto. Lembre-se de aplicar o protetor 20 minutos antes de expor sua pele no sol e reaplique-a a cada duas horas aproximadamente. E é claro, depois de cada banho, passar um simples protetor solar pode evitar terríveis queimaduras solares e retardar o envelhecimento.

3. Usar maquiagem em excesso na praia

Nós gostamos de estar bonita em qualquer lugar, até mesmo na praia. Mas nem sempre nossa maquiagem se da bem com o sol. Por isso, se você é do tipo que não vive sem maquiagem até mesmo quando vai à praia opte por bases com uma cobertura mais fina e que não seja tão opaca e obviamente que contenha proteção solar. Aposte em uma make que realce a sua beleza natural, e dê preferência à produtos à prova d'água...ninguém vai querer sair do mar ou da piscina com manchas de máscara de cílios pelo rosto.

4. Seu couro cabeludo também requer cuidados.

Às vezes, o medo de agredir a nossa pele e a preocupação em protegê-la da luz do sol nos faz esquecer do nosso cabelo, e para ele o sol também é um grande rival. Ele pode causar uma perda ou alteração na sua cor natural, falta de brilho e luminosidade ou ainda deixar os cabelos fracos e quebradiços... por isso use sempre um protetor solar capilar e aplique tanto no couro cabeludo (que fica mais exposto à queimaduras) como no comprimento. Seu cabelo agradece!

E vocês? Que cuidados têm com a pele? Me diz aew!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright2015 Blog Sweet Chic . Todos os direitos reservados.
Design e programação: SC Design.
imagem-logo