4 ilustradores de moda para seguir no instagram já


Estamos em um momento em que as redes começaram a ficar saturadas, todas compartilham de um mesmo conteúdo, mas pouco a pouco começamos a apreciar novas formas de expressão que nos mostram a realidade de uma forma tão bonita e inspiradora que é impossível de passar despercebido. Além de todas as contas de celebridades com vidas absurdamente perfeitas, de blogueiras com suas fotos de dicas e looks que inundam a rede existem contas que realmente vale a pena seguir porque de uma forma discreta e inspiradora nos trazem uma versão da moda junto com a arte , e cada imagem são criações das próprias mãos.
Pelo título vocês já devem ter percebido que o post de hoje se trata da nova geração de ilustradores de moda que estão crescendo na geração do social media mas que sabem levar para os followers ilustrações da moda atual com um estilo próprio que os caracterizam. Celebridades, designers,  looks de street style, campanhas de beleza, capas de revistas... eles abrangem de tudo um pouco apenas com um toque mágico à base de papel e lápis.

Apesar da grande quantidade de talentos que circulam pela rede, hoje eu trouxe pra vocês os meus ilustradores de moda favoritos que vale a pena você seguir no instagram.


Paperfashion foi a grande responsável por trazer para o mundo o talento de Kate Rodgers, que mediante à aquarelas e uma baita imaginação ganhou o coração de várias marcas como Cartie's e Harper's Bazaar. Diretamente de Atlanta, sua cidade natal, a artista  fez com que suas ilustrações fossem reconhecidas internacionalmente.


Nascida na Austrália e formada em artes plásticas, design e fotografia, a carreira profissional de Kelly Smith decolou quando foi descoberta pela Vogue durante uma exposição que realizava. 90% do seu trabalho parte de um lápis comum que se completa com uma posterior edição digital em que se adiciona um toque de cor aos desenhos.



Ilustradora de moda canadense, terminou seus estudos de comunicação de moda e desenho em 2007 e atualmente vive e trabalha na California.
Seus estilo é marcado pela exploração das suas fontes de inspiração tais como o surrealismo, a cinematografia de Tim Burton e a estética dos filmes da Disney que tornam o seu trabalho mais pra fantasia que pro realismo. Seus trabalhos mais recentes foram pra revistas de moda e marcas de luxo como Moda Operandi, Dior Beauty e Derek Blasberg for V magazine. Atualmente Jamie é a ilustradora oficial da Dior Beauty.



Nascido na Malasia, o estudante de Farmácia da universidade da Inglaterra possui um talento incrível em suas mãos para ilustrações de moda. Inspirado pelos estilos de street style o número de editoriais de moda e marcas que se estapeiam por ele se multiplica a cada dia, e nem precisa perguntar o porque né? O guri tem talento de sobra!

Em breve eu trago pra vocês as minhas 4 ilustradoras brasileiras favoritas! Espero que tenham gostado do post de hoje ^^


Nenhum comentário