Tendência: Bralette


Oii guriass, vira e mexe a gente tem um sutiã lindíssimo mas não dá pra usar com determinada roupa porque ele simplesmente aparece...mas como tudo nessa vida tem solução apresento-lhes os Bralettes, que chegaram para ficar e prometem ser o queridinho da temporada.

Blogger Natalie Liao in her Florette Bralette:


Geralmente de renda, os bralettes são super femininos e estão se tornando uma verdadeira febre entre as It girls do momento. Fotos de pessoas usando esse item tão sexy inundam cada vez mais as redes sociais até mesmo das famosas como é o caso de Kendall Jenner que usou seu bralette de uma maneira inusitada.

Kendall Jenner I 10 Bralettes To Wear Over (or Instead of) Your T-Shirt This Summer:


As cores, as formas e os tecidos são para todas! Desde o couro à renda, ou desde os básicos preto e branco aos tons flúor. Além disso, sabe aquele vestido/ blusa super decotado nas costas que não fica bem com nenhum sutiã? Você pode resgatá-lo do armário e usar com o bralette, já que alguns modelos foram feitos especialmente para esse tipo de decote que vai dar um um up inovador à sua produção com os desenhos geométricos incríveis que formam nas costas.

Free People Seven Wonders Soft Bra in Cranberry:




A ousadia sempre esteve na moda, mas quando a ousadia é feita com estilo pode-se tornar o seu aliado perfeito naqueles momentos quando você não sabe exatamente o que vestir por baixo das suas roupas.
A rainha da lingerie, Victoria's Secret, já apostou nos seus modelos de bralette que estão incrivelmente lindos...mas as lojas de fast fashion já estão apostando em seus modelos que são uma alternativa baratex para não abrir mão de ter um bralette pra chamar de seu, e o melhor, gastando pouco.


Basta unir uma camiseta com um bralette pra seu look passar do básico para o chic num piscar de olhos, a tendência promete vir com tudo neste verão e já estou ansiosa pra usar o meu...principalmente em dias de calor onde o que mais queremos é usar pouca roupa e de preferência que seja confortável!
Quem aí se animou pra usar essa tendência?

Nenhum comentário