Boné, o melhor amigo das fashionistas


Chapéus de aba larga, estilo boho e com ar retrô foram os queridinhos do street style nas últimas temporadas. Eles chegaram com tudo e desfilaram pelas cabeças das blogueiras de moda e das fashionistas e poucas são as mulheres que à esta altura não possui um em sua coleção de acessórios, mas infelizmente o seu reinado acabou. Por favor, deem as boas-vindas ao velho conhecido boné!
Nós mulheres não costumamos ver bonés como acessório, geralmente associamos o boné como algo informal e masculino apesar de não ser,  ele reapareceu super feminino podendo ser usado com tudo, incluindo os looks mais formais. Depois de usa-lo você verá que desperdiçou um dos melhores acessórios, ele dá o mesmo efeito chic que qualquer outro tipo de chapéu além de sempre beneficiar o seu look e é claro proteger o seu rosto do sol.

Look pra viajar de Sp pra Itape Um mix de conforto  Look total @dafiti e boné @useowlking  by tacielealcolea:


SnapWidget | Look do dia street com boné filado do fotógrafo @pedroh7 e cenário emprestado da miga @marinaapeixoto  Pra ver os créditos das peças é só clicar na tela! #TodoDiaUmLook:



Street Style Boné:


Seja de tachas, liso, bicolor, couro, bordado, com detalhes em dourado, animal print, mais grandes ou mais pequenas as lojas low cost já estão investido no acessório.

O boné se encaixa em quase todas situações da nossa vida cotidiana: quando saímos de casa e o sol ta de rachar, quando vamos praticar esportes ao ar livre ou até mesmo pra ir à academia. Quando acordamos de bad hair day ou simplesmente bateu aquela preguiça de pentear os cabelos, o boné está lá prontinho para nos dar um help.

Tendência: Boné:

Várias celebridades já fizeram do boné  seu aliado, desde Rita Ora passando por Rihanna, Cara Delevingne  e Zendaya. E eles não usam apenas para se esconderem dos paparazzi ou irem ao supermercado sem serem reconhecidos não, o boné está sendo usado pelas celebridades até mesmo no tapete vermelho e em seu cotidiano também. Em muitos casos acabam resultando em excentricidade, mas isso é questão de saber usar o boné como seu aliado.


Fique sabendo que se você gosta de se vestir bem e de estar sempre na moda mas não gosta de gastar muito tempo em frente do espelho, não se desespere, tenha sempre um boné à mão que vai te fazer ganhar minutos à mais do que se você fosse ficar horas arrumando o cabelo.

É um acessório para gurias ousadas portanto basta adaptar ao seu estilo mas sempre tenha em mente que mesmo sendo tendência você deve saber escolher e usar o que mais combine com você.

Quem aí aprova essa tendência? Confesso que já tô usando e tô amando!


Nenhum comentário