O modelo de biquíni ideal para cada tipo de corpo


Nem todas as mulheres possuem o mesmo tipo de corpo e muitas vezes o biquíni que fica bem na sua amiga não vai ficar bem em você, mas não se reprima rumbora que o post de hoje tá recheado de dicas pra você escolher o biquíni que melhor se adapta ao seu corpo pra desfrutar o verão realçando o corpão!



Também conhecido como corpo "violão", é o tipo de silhueta que toda mulher sonha ter já que é o tipo de corpo mais proporcional, geralmente a medida dos quadris e dos ombros são as mesmas e a cintura é fina. O tipo de biquíni que favorece esse tipo de corpo são os tomara que caia com bojo, cortininha e a calcinha pode ser de qualquer modelo.





Muitos o conhecem como oval, essa categoria se encaixa nas pessoas que possuem a silhueta mais arredondada. O objetivo de quem possui este tipo de corpo é estilizar, por isso os tops com recortes balconett e calcinha de cintura alta são os tipos de biquínis recomendados e maiôs com pregas na região da cintura dão um efeito de emagrecimento. E não esqueça de usar e abusar das famosas saídas de praia, elas ajudam a reduzir medidas e deixa o look praieiro bem cool.





Se você possui a parte superior mais estreita e os quadris mais largos, seu corpo tem a silhueta triangular que também é conhecida como pêra. Os modelos de biquínis mais favoráveis para o corpo triangular são aqueles que possuem decotes mais arredondados na parte de cima e a calcinha mais pequena, usar uma canga amarrada na cintura também ajuda a minimizar opticamente os seus quadris.




Caracterizado por quadris estreitos, pouco peito e ombros largos. Quem possui este tipo de corpo deve optar por biquínis que sejam o oposto do corpo triangular (pêra), neste caso para manter o equilíbrio o biquíni deve-se criar um volume extra nas demais partes, um modelo de biquíni essencial são os de cintura alta ou com estampas chamativas.





Ombros e quadris possuem quase as mesmas medidas? Então seu corpo é retângular e pra dar uma disfarçada no corpo quase sem curvas use e abuse de biquínis com a parte de cima de babados, franjas e até mesmo o triquini tá liberado!



Espero que estas dicas ajudem vocês na hora de escolher o biquíni ideal pra aproveitar essa temporada de calor realçando o corpitcho.

2 comentários

  1. Adorei as dicas, ajuda muito!
    Beijos.
    freemodernage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você adorou flor! Muito obrigada ^^ bjus

      Excluir