Transforme seus dias na praia em um spa de luxo


Em vez de perder tempo se tostando durante horas para obter o bronze perfeito, eu sugiro que você aproveite os benefícios do mar pra dar up na sua beleza...pode apostar que vale por um dia no spa!

Alguns dias na praia pode ser um dos melhores tratamentos de beleza para o seu corpo, e o melhor é que você não gasta nada! Você apenas tem que aproveitar seus passeios e seguir os meus conselhos para tirar o máximo proveito dos seus dias de folga ao lado do mar, para voltar pra casa como se você tivesse acabado de sair de um spa de luxo.

Quer saber quais são minhas dicas 'beauty'? Então confira os truques abaixo:


  • Depois de um mergulho no mar aproveite o ambiente para usar o penteado do verão: ondas estilo surfista. Se seu cabelo for ondulado ou um pouco cacheado, você só precisa tirar o sal do cabelo e deixá-lo secar naturalmente, sem pentear. Se seu cabelo for muito liso, faça algumas tranças (3 ou mais dependendo do tipo de ondulação que você vai querer), mergulhe no mar e deixe secar naturalmente. Quando secar desfaça as tranças e terás ondas dignas de qualquer surfista.
  • Os passeios pela orla são perfeitos para pegar aquele bronzeado (sem ficar se tostando toda esticada na areia se virando de hora em hora igual frango de padaria) e também vai te ajudar a ficar em forma depois de tantos sorvetes, cerveja e refeições nos quiosques que infelizmente engordam e ajudam a manter em linha nossas celulites.
  • Deixe as ondas percorrer pelas suas panturrilhas para estimular a circulação e mandar pro espaço o peso e inchaço das pernas que no verão pode ser bastante desconfortável para algumas mulheres.
  • Passeie descalça pela areia para deixar seus pés mais suaves do que você possa imaginar. A areia é o melhor esfoliante natural para os seus pés, ela ajuda a eliminar as células mortas e evitar calos e calosidades. Você nem vai se lembrar que existe lixas, pedras-pomes e outros acessórios que você usa pra cuidar dos pés.
Relaxing in a Spa with flowers!:


Mas antes de tudo, claro, nada disso vai fazer efeito se você não proteger a sua pele dos raios solares. Lembre-se de aplicar um protetor solar meia hora antes de ir à praia e reaplique à cada duas horas e depois de cada banho. Também é importante manter-se hidratada bebendo bastante água mineral ou de coco.
Sempre que chegar ao hotel/casa, tome um banho para remover o sal da pele e aplique um pós-sol ou uma loção hidratante, uns dias na praia podem servir de spa mas podem danificar a sua pele caso você não a hidrate com frequência.

Espero que tirem proveito das dicas de hoje!

Nenhum comentário