10 erros fashion que podem arruinar seu estilo


Por mais antenada que você seja pode confessar  na hora de montar o look você fica toda "embananada" ao escolher a roupa certa o tempo todo...principalmente se esse tempo for absurdamente pequeno já que sabemos que toda mulher ama ficar horas em frente ao espelho. 
Na moda não há regras, mas sim uma série de pautas como a famosa "com que roupa eu vou?", essa pergunta é difícil de ser respondida mas tirando os principais erros fica mais fácil de você montar um look de arrancar elogios sem perder horas e horas em frente ao espelho...por mais que a gente ame fazer isso! Todo mundo tem o direito de vestir o que quiser, mas se você quer manter o seu status de 'estilosa' e tirar o maior proveito possível das tendências, então se liga no post de hoje que tá cheio de dicas pra você nunca mais usar uma peça que coloca toda aquela figura estilosa que você quer passar por água a baixo.



1Se vestir para os outros: este erro poderia se chamar 1º erro de estilo. Escolha sempre uma roupa que você goste e que te faça sentir bem, use sempre o que te favoreça e te faça sentir confortável.

2Mesclar todas as tendências em um mesmo look: não há necessidade de colocar em um mesmo look estampa militar, estampa xadrez, estampa de leopardo ou várias outras estampas em um mesmo look pra mostrar que você está antenada. Evite se vestir como um editorial de revista ambulante... a menos que queira causar o efeito oposto. As tendências são para ser usadas, porém, com bastante moderação.

loftgirl121 40 Fashion Mistakes That are Ruining Your Style

3Não brigue com as suas medidas: parece uma evidência mas é uma das falhas mais frequentes. O importante é ajustar de acordo com o seu corpo independentemente do número que tenha na etiqueta. Apesar de infelizmente a tabela do tamanho de roupas ser bem limitada em nosso país dá pra achar uma roupa que não fique tão folgada ou tão apertada em seu corpo.

4Reserve suas melhores roupas para uma "ocasião especial": espere o melhor momento (mesmo que demore pra chegar) e se a sua única preocupação é não repetir o look  sempre opte pelos clássicos e nunca coloque suas peças favoritas e #lacradoras no fundo do baú guarda-roupa. Cada ocasião é especial, então porque não apostar em roupas mais chamativas de vez em quando?

5Preferir quantidade à qualidade: este é um eterno debate. Mesmo que você tente se auto enganar pensando que não se diferencia uma bolsa de pele de uma bolsa de plástico, não se equivoque, tudo se distingue à quilômetros!

6Seu guarda-roupa é uma bagunça: além das roupas que você guarda para momentos especiais que mencionamos no quesito 4, seu guarda-roupa se divide em uma grande porcentagem de "por acasos", e também de "eu tava louca quando comprei isso?"...isso fora a falta de organização entre tecidos e cores, se a falta de organização no seu guarda roupa é complicada ela consequentemente pode levar você ao erro de vestir sempre a mesma coisa por você não ver as outras roupas que estão no fundo do baú.

7Usar tudo combinando: houve um tempo onde vestir a mesma paleta de cor em sapato, vestido, bolsa tudo combinando era super na moda e quase uma obrigação sair assim na rua, era uma febre! Mas como tudo na moda, a maré mudou e agora misturar é a nova tendência.

8Não prestar atenção nos acessórios: não basta apenas usar um vestido bonito, acessórios são capazes de mudar completamente sua percepção de styling se você os escolher corretamente. A escolha do sapato é sempre uma prioridade, assim como a escolha dos colares, brincos ou anéis que devem se encaixar perfeitamente no tom da roupa escolhida e da hora do dia em que você vai usá-los. Caso ainda tenha dúvidas sobre a quantidade dos acessórios em um look lembre-se: menos é sempre mais.

FFCAMO CC 101

9Nunca esqueça do cabelo e da maquiagem: se antes falamos da importância dos acessórios, não menos importantes são os detalhes 'beauty'. O look engloba um todo e sair sem os cabelos arrumados, mau maquiada e com as unhas lascadas são motivos suficientes para detonar o seu estilo em grande estilo.

10Não saber a ocasião certa: todos sabemos que nenhuma convidada ousa aparecer de branco em uma festa de casamento, ou usar salto alto para passear no campo. E, embora a democratização da moda tornou o tênis não somente usável na academia ou roupas com brilho exclusiva para a noite, tenha sempre em mente na hora de escolher o look o local onde você vai.

Haa e antes que eu esqueça...lembrem-se sempre de optar pelo conforto!


Nenhum comentário