A revolução do universo Barbie


Eita gurias...parece que a Mattel, a empresa que fabrica a boneca mais famosa do mundo, decidiu colocar tudo o que sabemos sobre a Barbie por água abaixo. Após anos lançando filmes animados a empresa finalmente resolveu levar a Barbie aos cinemas em seu primeiro filme live-action. Faz algumas semanas que a Mattel lançou sua primeira boneca pluz size que foi inspirada na top Ashley Graham...tá mas o que isso tem haver com o filme? A Mattel anunciou hoje que a atriz que vai interpretar a Barbie nos cinema será ninguém mais ninguém menos que Amy Schumer!
Se todos imaginavam uma atriz magra e dentro dos padrões da boneca mais famosa do mundo pode esquecer isso já, Amy Schumer é a escolha perfeita pra dar vida á Barbie de uma forma mais gente como a gente, especialmente quando a própria Schumer é ativista e luta pela diversidade do corpo feminino e contra a ditadura do famoso tamanho único. A Sony é a responsável por produzir o filme e ofereceu á atriz a oportunidade de ser a boneca antes mesmo de escolher a diretora que vai dirigir o filme. Segundo os boatos de alguns sites e revistas de Hollywood, a protagonista de 'Descompensada' disse que faria a Barbie com uma condição: reescrever o script.

Amy Schumer Is Playing Barbie In A Movie And 9 Other Perfect Casting Choices:

Curiosamente, Schumer recrutou a sua irmã Kim Caramele que é roteirista para dar um up na história de acordo com suas "medidas": de princípio, o filme vai contar a história de uma Barbie Girl que é expulsa do mundo Barbie por não ser extremamente perfeita. Expulsa para o mundo real, a pobre tem que se adaptar á um universo totalmente novo que ela não conhece até que seus serviços são requeridos novamente em Barbieland que está a ponto de desaparecer e apenas ela pode salvá-lo.

Pelo pouco que sabemos parece ser uma metáfora perfeita para a real situação da Barbie.
O filme tem classificação indicativa +12 e será lançado nos cinemas brasileiros em 02 de Junho de 2017.

Gostaram da escolha?

Nenhum comentário