As mais mal vestidas do Globo de Ouro



E está aberta oficialmente a temporada de premiações do cinema e da televisão internacional e isso significa que teremos surra de tapetes vermelho e muitas famosas desfilando tendências.
Começando com o Globo de Ouro que rolou ontem em NY, tivemos várias estrelas esbanjando elegância...mas várias destas estrelas deixaram de brilhar ao escolher looks que nos fazem perguntar: "Dior meu, porque elas com tanto dinheiro e stylist ainda cometem esses crimes contra a moda?".
Outfits que arruínam qualquer silhueta,erros de estilo e o pior de tudo "código de vestimenta", cores embaraçosas, decote muito baixo, brilho em excesso, tendências "demodé" e vários outros looks que jamais deveriam sair da passarela pro tapete vermelho.
Depois de pensar muito sobre o porque os designers abandonaram esses famosos justamente na grande noite do Globo de Ouro, eu resolvi fazer um resumão com com as famosas mais mal vestidas da noite.


Drew Barrymore parece que invadiu o guarda-roupa da Stephanie Mangano e roubou o vestido do filme "Os embalos de um sábado á noite".


Minha diva Nicole o que foi isso!? Ela geralmente costuma acertar nas suas escolhas da marca Alexander McQueen, mas parece que não foi dessa vez...


Esse vestido da Armani era maravilhoso...até que Janelle e seu estilista resolveram customiza-lo e, bem, esse foi o desastroso resultado.


Sarah Jessica Parker parece que resgatou o vestido do casamento com o qual Mr.Big abandonou Carrie no altar em "Sex and the city" e por sinal foi a mesma designer (Vera Wang) que vestiu Sarah no Golden Globes de ontem.


O plissado perfeito de Vionnet poderia ter se tornado um dos vestidos mais bonitos da noite mas...o que é esse decote? Além de deixar o corpo da Anna Kendrick esquisito não á favoreceu nem um pouco!


A atriz parece que acabou de escapar de alguma corte vitoriana e foi direto para o Globo de Ouro. Se não foi isso eu não consigo imaginar alguma outra justificativa para o tanto de excesso nesse vestido de Zuhair Murad.


Kerry Washington vestiu Dolce&Gabbana pela primeira vez no tapete vermelho do Globo de Ouro e nos desapontou totalmente por sua má escolha, que é algo raro já que a atriz costuma divar no red carpet.


Tedioso, pouco favorecedor e muito "cara dos anos 2000". Minha diva ruiva errou feio ao eleger esse modelo Prada.


Sim Winona, os anos 90 estão de volta,mas não assim...o tecido do vestido parece aqueles guarda-chuva preto.


Desta vez, a italiana passou de "femme fatale" e nos decepcionou com esse look que nos lembra Morticia Addams.


Outra que pecou em excesso ao ponto de passar ao brega foi a apresentadora do MTV Giuliana Rancic com este vestido Rani Zakhem.

Quem vocês acham que merece o prêmio de mais mal vestida da noite na categoria crime contra a moda e bom gosto?



11 comentários

  1. Oi
    adorei seu layout, realmente não estão bem vestidas e algumas estão bem piores.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas bem piores também! Ainda salvo Jéssica e Drew. Bjs

    www.Blogdanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei realmente super esquisito o da Anna Kendrick.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o pior foi da Anna Kendrink, na altura do seio o corte fora de contesto, afs que horror

    ResponderExcluir
  5. Morrendo de rir com os modelos e com os comentários kkkk adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Nooooossaaa, to passada!!!!
    Isso prova que nem todo rico tem bom gosto, o pior é que tem gente que ainda copia esses looks

    ResponderExcluir
  7. Menina algumas ainda salva ... mais nao usaria nenhum desses looks

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! os três primeiros são os piores!Com tanto dinheiro e pouco bom gosto! rs

    ResponderExcluir
  9. Questão de gosto né rsrsrs
    Cada um tem um estilo e as famosas adoram ser diferentonas!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito post e concordo com tudo em genero numero e grau e aquele decote que parece que transportou os seios pra outra dimensão horrendo

    ResponderExcluir