A volta do Corset



O Corset é um ícone e gerou muita controvérsia logo quando surgiu lá por volta do século 16, mas agora em pleno século 21 o famoso Corset está sendo o must da temporada e já foi eleito como o acessório mais estiloso da temporada.
Simbolo de opressão para muitos e sensualidade para outros, mas calma que ninguém vai sair andando sem respirar por aí, nesta temporada o corset aparece diferenciado e promete se instalar em nosso guarda-roupa por muito tempo.
Mas quem foi responsável por trazer esta "relíquia" diretamente do fundo do baú? A resposta vem direto das passarelas, a Prada foi uma das principais marcas que trouxeram o Corset de volta ao mercado da moda.Além da Prada, a Balmain também foi responsável por trazer o Corset como acessório da vez.


A aposta no corset como o acessório da temporada foi tão certeiro que marcas "low-coast" já investiram em dezenas de modelos diferenciados com um design original e moderno, cores e tecidos que vai do algodão ao couro, fora as blusas e tops 2 em 1 que é a junção da blusa com o corset, sem a necessidade de usar duas peças separadas.
Mas esse sucesso não é pra menos, além do corset dá uma cara nova ao look dando um toque de estilo ele alonga a silhueta, destaca as suas curvas e é uma ótima opção pra disfarçar a barriguinha, mas deve ser usado com cuidado ou do contrário vai te deixar parecendo uma pamonha mal amarrada Resultado de imagem para emoji laughing.
O melhor do 'novo corset', se assim pode-se chamar, é que ele combina com diversas ocasiões e basicamente com qualquer peça de roupa que vai desde vestidos soltinhos, camisas, camisetas mais larguinhas, suéter...entendeu agora porque o corset tá ganhando fama? Mais versátil e fácil de usar não há.







Resultado de imagem para corset belt street style

Resultado de imagem para corset belt street style

Seja nas passarelas ou no Street Style, o cinto corset já virou tendência e promete fazer parte deste inverno e já foi nomeada como hit da próxima temporada de primavera-verão.

O que vocês acharam da tendência da vez? Resultado de imagem para emojiUsável ou ousada demais?



Nenhum comentário