SweetChic de cara nova!



Ei, não sai do blog não! Você deve ta achando que caiu em um site diferente mas pera aew que você tá no lugar certo! O sweet chic está de cara nova, e não foi só a "roupinha" do blog que mudou não...mas pera aew que eu te conto tudo.

Desde que iniciei o blog, em Junho de 2013 (exatamente 4 anos trás), eu sempre mantive o foco do blog porém de um tempo pra cá minha vida mudou bastante e assim como eu mudei eu vi a necessidade do blog passar por uma mudança geral também...eu não queria começar um blog totalmente do zero (novamente) além de que não ia fazer sentido nenhum eu fechar este blog e abrir um novo só porque eu queria fazer algumas mudanças nele. Mas, após meses passando por uma série de planejamento, hoje o blog enfim está como eu queria pra essa nova etapa da minha vida e quem sabe até mesmo da minha "carreira" que eu nem tenho haha como blogueira.



Por falar em começar do zero, há alguns meses atrás deu uma falha no servidor e eu perdi várias fotos e conteúdos antigos do blog...na hora eu entrei em desespero pela perca de praticamente todos os posts do blog, porém eu resolvi ver o lado bom disso e aproveitar a oportunidade pra começar de novo só que desta vez com um novo conteúdo.
Anteriormente o foco do blog era moda só que para um público alternativo, mas agora, o foco do blog continua sendo moda, beleza e etc só que desta vez para o público Cristão. Lembra que no início do post eu falei que ocorreram mudanças na minha vida? Então...agora sou Cristã ;)

Mas dentre tantas mudanças, mudanças estas que não caberiam num post, vamos falar do novo design do Sweet Chic.
Quando eu estava planejando como seria o novo design do blog eu queria dar uma mudança na paleta de cores e incluir algo tropical mas mantendo tudo bem clean, bem minimalista hula hula.
Então para inspiração do design eu me inspirei no design do blog da Niina Secrets feito pela YoungDog Studios, que tem a área de postagem bem organizada, criativa e deixa visualmente o blog bem bonito, além dos elementos tropicais que eu já citei acima como folhagens, texturas e detalhes em aquarela. Fora as cores dos itens tropicais eu optei por escolher como tons predominantes o branco, o rose gold, o famoso blush que está super em alta e o cinza.



Por enquanto eu vou manter o blog, o instagram e o facebook...ainda não temos canal no youtube mas eu vou me esforçar pra interagir mais com vocês através dos histories do insta e alguns vídeos curtinhos no próprio feed até que eu me acostume com a ideia de gravar vídeos pro youtube, primeiro tenho que deixar um pouco a timidez sabe?

Enfim, por enquanto essas são algumas das novidades do blog!Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu...mas agora eu quero saber:



Nenhum comentário